Uma jovem de 20 anos e um homem de idade não informada foram presos, na madrugada deste domingo (25), suspeitos de tráfico de entorpecente enquanto trafegavam em uma motocicleta pela Linha 605, em Jaru (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), a droga foi encontrada dentro de uma bolsa que a jovem carregava e ela confessou que comprou o entorpecente em Guayaramerín, na Bolívia.
Conforme a ocorrência policial, uma guarnição policial realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Juscelino Kubitschek, quando avistou os suspeitos trafegando em uma motocicleta com várias sacolas e os abordaram na Linha 605.
Ao realizar a abordagem, o piloto relatou que não estava com os documentos pessoais. Durante a revista pessoal, os militares localizaram quatro recipientes de bebidas alcoólicas, uma lanterna, quatro quilos de pasta base de cocaína e um bilhete fluvial de Guayaramerín.
A jovem confessou ser proprietária dos produtos e disse que comprou os itens na Bolívia, mas não informou o que faria com a droga. Diante dos fatos, os irmãos receberam voz de prisão e foram levados até o hospital do município para serem submetidos ao exame de corpo de delito. Posteriormente, foram encaminhados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru.