Jaime Bagatolli lidera corrida ao Senado em Rondônia

24x31 banner gov
blank

empresário Jaime Bagatolli (sem partido) é o candidato com a maior intenção de votos até agora na eleição para o Senado em Rondônia, de acordo com a pesquisa estimulada divulgada nesta sexta-feira 23.09 pelo Instituto Vision. Bagatolli aparece na pesquisa com 22,05% da preferência do eleitorado, contra 13,02% do ex-senador Expedito Junior (PSDB) e 10,05%do tambem ex senador  Amir Lando (MDB).

No segundo escalão aparece a deputada federal  Jaqueline  Cassol – (PP) – (6,34%),o ex senador  Valdir Raupp – MDB – (5,03%), e Daniel Pereira – ex governador (SD) – (4,77%). Logo atrás estão a ex-senadora Fátima Cleide (PT), com 2%, o empresário João Cipriano (PSL) com 1,04% e Pimenta de Rondônia (PSOL) com 0,95%. Nulos/Brancos/Nenhum dos candidatos somaram 6,35% do eleitorado pesquisado.

blank

Todos os nomes estimulados na pesquisa são fortíssimos candidatos, não apenas porque a maioria já ocupou cargos políticos eletivos pelo Estado. Há ainda os nomes dos pré-candidatos como Jaime Bagatolli, que foi um dos primeiros a defender o nome de Jair Bolsonaro à Presidência em 2018. Jaime alcançou incríveis 212 mil votos na eleição para o Senado e não é à toa que seu nome continua em alta.

DADOS DA PESQUISA:
UNIVERSO:  VILHENA, COLORADO DO OESTE, CEREJEIRAS, PIMENTA BUENO, CACOAL, PRESIDENTE MÉDICI, JI-PARANÁ, OURO PRETO, JARU, ARIQUEMES, PORTO VELHO, ITAPUÃ DO OESTE, MACHADINHO D’OESTE, BURITIS, NOVA BRASILÂNDIA, ROLIM.DE MOURA, SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ , SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ, GUAJARA-MIRIM, NOVA MAMORE, CUJUBIM, ALTO PARAÍSO, MONTE NEGRO,ALVORADA DO OESTE.

AMOSTRAS: 1152 ELEITORES PESQUISADOS
NÍVEL DE CONFIANÇA: 95%
MARGEM DE ERRO: 2,89 %
PERÍODO DE CAMPO: 1 A 4 /09/2021

Fonte: DA ASSESSORIA
Publicada em 23 de setembro de 2021 às 12:58

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site