JARU: APENADO DO SISTEMA SEMIABERTO MORRE EM SUA RESIDÊNCIA

24x31 banner gov

Morreu na manhã dessa quinta feira (02), o apenado do sistema semiaberto do Município de Jaru, Célio Pena Coelho, residente na Rua Otaviano Pereira Neto, no Residencial Orleans.

Segundo informações, o apenado era portador de Hepatite B Crônica, e na manhã de hoje, Célio estava em sua residência juntamente com sua esposa no momento em que começou a sentir-se mal, e disse a sua companheira que iria se deitar um pouco, e tempos depois ela foi verificar e percebeu que ele havia falecido.

Célio era acusado de ter cometido um crime em uma propriedade rural localizada na linha 612 km 10, onde na ocasião foi assassinada brutalmente Rosangela Almeida de Souza, 30 anos, em sua própria residência.

(Relembre Aqui).

A Polícia Militar compareceu a residência de Celio, juntamente com a equipe da perícia, para constatar o óbito. A família acionou a funerária de preferência que fez a remoção do corpo.

 

Fonte: Jaru On Line

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site