Jaru – Criança de apenas 2 anos morre afogada em represa na linha 610

24x31 banner gov

Um menino de apenas 2 anos de idade morreu afogado no final da tarde desta sexta feira (28), em uma propriedade rural no município de Jaru localizada no km 20 da linha 610.

Segundo depoimento do avô da criança, por volta das 17h, João Victor Machado Carciu estava brincando próximo dos avós paternos, e em dado momento se descuidaram, e a criança sumiu da vista deles. O avô disse que estava próximo do chiqueiro no momento que ouviu o grito da criança e foi procurá-lo nas redondezas da residência, porém, não o encontrou. Em outro momento foram até a represa, distante da residência cerca de 75 metros, e não o acharam. Neste momento chegou um parente e entrou na represa e em alguns minutos achou a criança submersa já sem vida.

A Pericia foi acionada e compareceu ao local.

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site