domingo, abril 14, 2024
28 C
Porto Velho
domingo 14, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

JI-PARANÁ HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS NA FRENTE DE RESIDÊNCIA

Mais lidos

Por volta de 16 h e 40 minutos deste domingo (02), a Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio praticado com emprego de arma de fogo no município de Ji-Paraná – RO. A ocorrência foi registrada na Rua Calama, Bairro São Francisco, 2º distrito da cidade.

Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima estava em frente uma residência, quando foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta. O carona desceu de arma em punho e efetuou dois disparos na vítima, que caiu ao ser atingida, e na seqüência levantou-se e ainda tentou fugir, mas não conseguiu ir muito longe e continuou sendo alvejada por vários disparos de arma de fogo em diferentes partes do corpo. 

Após ser alvejado, Robson dos Santos Carmo, 41 anos, caiu no portão de uma residência, aonde veio a óbito instantaneamente. Após ter praticado o crime, a dupla fugiu em alta velocidade. 

A Polícia Militar rapidamente compareceu ao local do crime e isolou a área até o término dos trabalhos da equipe da Perícia Técnica. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

Segundo a polícia, Robson dos Santos, já possui passagens pela justiça e já cumpriu pena pelo crime de furto, homicídio e latrocínio [roubo seguido de morte] (Art. 155, 121 e 157 § do CPB), e atualmente encontrava-se foragido do sistema prisional. 

Relembre o Caso: Cacoal – Preso beneficiado para fazer limpeza de rua corta tornozeleira e foge

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Vip Noticias 

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo