Jornalista rondoniense comenta fala de Lula em evento nacional do PT

24x31 banner gov
blank

O ex-presidente Lula fez declarações incisivas acerca dos erros do Partido dos Trabalhadores ao longo da história, fala que causou enorme repercussão na imprensa e em redes sociais, particularmente nos redutos do bolsonarismo.

Segundo o site Metrópoles, Lula declarou, durante evento da Escola Nacional de Formação do PT, realizado virtualmente nessa quarta-feira (29/9), que o partido “tem defeito”, “não presta em algumas coisas” e que é “preciso consertar”. A informação seria da revista Veja, e o site complementa que, “apesar da declaração, o ex-presidente não indicou quais seriam os pontos que precisam ser consertados.

Em outro momento, o ex-presidente afirmou que “O PT tem todos os defeitos que a gente quer que ele tenha. Assim como a minha companheira Maria Hermínia Tavares diz, ‘o PT tem defeito, não presta em algumas coisas, mas é o meu partido’. E, se tem defeito, eu vou consertar e fazer ser perfeito. O que não posso é abandonar a cada tropeço”.

A fala deu margem para todo tipo de interpretação tanto de apoiadores quanto de opositores de Lula pelo Brasil afora, e aqui em Rondônia não poderia ter sido diferente. Entre as reações mais contundentes está a da jornalista Victoria Bacon, que em suas redes sociais fez a seguinte postagem:

“Em evento promovido pelo PT na sede da Escola Nacional do Partido, líderes petistas ficaram chocados com as falas de Lula que fez mea-culpa, disse que o PT errou demais e usou o termo “não presta” para definir o partido. Após suas falas que constrangiu (sic) os presentes ao evento, Lula foi enfático e disse que os erros do PT levou (sic) um genocida ao poder, referindo-se ao Presidente Bolsonaro e finalizou com a seguinte frase: “Os eleitores do Brasil não tem culpa da tragédia chamada Bolsonaro”.

A postagem da jornalista também provocou bastante repercussão.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site