Jovem é atacado com golpe de gargalo de garrafa após estourar bomba em cliente de bar

Propaganda do ar

O jovem Leandro B. S.,25, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (17) quando foi golpeado no pescoço com um gargalo de garrafa de cerveja durante uma briga em um bar, localizado na Rua Lúcia de Carvalho, próximo a Avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estourou algumas 'bombinhas' próximo do suspeito que estava em uma mesa  do estabelecimento. Houve intensa discussão e briga. Em dado momento, o suspeito quebrou uma garrafa e desferiu um golpe no pescoço de Leandro, que caiu ao solo perdendo muito sangue. Em seguida, o suspeito fugiu tomando destino ignorado.

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e socorrida para UPA da região. Contudo, devido o corte ter sido profundo, Leandro foi encaminhado por uma equipe do Samu para o hospital João Paulo II. O autor do crime não foi localizado.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site