quinta-feira, dezembro 4, 2025
30 C
Porto Velho
quinta-feira 4, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem é atacado com tiros no pescoço e é socorrido em estado grave para o JPII

- Publicidade -

Um jovem ainda não identificado foi socorrido em situação muito delicada na noite desta terça-feira (13), após ser baleado no bairro Mariana, região Leste de Porto Velho.

A vítima de acordo com informações preliminares foi atacada por bandidos, quando transitava pela Rua Petrolina em uma bicicleta. O jovem foi alvejado com vários tiros e ficou caído agonizando.

Continua após a publicidade..

Populares que passaram pelo local acionaram a polícia e SAMU. A vítima foi levada para uma UPA e consequentemente para o João Paulo II. Os autores dos disparos fugiram tomando rumo ignorado. Testemunhas disseram que o crime pode ter sido uma tentativa de assalto, onde o jovem pode ter reagido. A tentativa de homicídio foi registrada no DP da área e será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Alerta Rondônia

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo