JOVEM BALEADO NA ZONA LESTE CORRE SÉRIOS RISCOS DE FICAR TETRAPLÉGICO

24x31 banner gov

O jovem Lucas Henrique de Lisboa da Silva, 21 anos, sofreu tentativa de homicídio a tiros na noite desta quarta-feira (29), na Avenida José Vieira Caúla, próximo à Rua Humaitá, bairro Teixeirão, zona Leste da capital de Rondônia.

Informações da polícia dão conta que, Lucas transitava em uma bicicleta e foi abordado por dois suspeitos numa motocicleta. O passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos. A vítima foi alvejada no pescoço e na perna. Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. O jovem foi socorrido e encaminhado por uma equipe do SAMU para o hospital João Paulo II. De acordo com relatos obtidos na unidade de saúde, Lucas corre sérios riscos de ficar tetraplégico. A vítima não possui passagens na polícia.

Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas, porém nenhum suspeito foi preso.

Por Richard  Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site