domingo, setembro 27, 2026
27 C
Porto Velho
domingo 27, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem de 24 anos funcionário da ENERGISA morre eletrocutado em Cacoal

- Publicidade -

 

Na manhã desta terça-feira, 03, por volta das 10h, foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Cacoal um boletim de ocorrência de morte por discarga elétrica.

Continua após a publicidade..

Segundo consta no boletim de ocorrência,  o fato ocorreu na linha 6, fundiária, lote 74, zona rural do município,  a discarga elétrica aconteceu no momento que era feita a troca de um transformador de energia.

Segundo o comunicante que é pai da vítima,  o filho estaria a serviço da energisa realizando manutenção na rede devido estar com a tensão alta, e em dado momento a rede elétrica foi reeligada de forma equivocada, e quando o jovem realizava os últimos reparos recebeu uma discarga elétrica muito forte, rapidamente uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e preso atendimento ao rapaz e encaminhou ao hospital Heuro, porém ele não resistiu e veio a óbito.

Continua após a publicidade..

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!