sexta-feira, novembro 28, 2025
25 C
Porto Velho
sexta-feira 28, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem de 24 anos é morto a tiros na Zona Leste de Porto Velho

- Publicidade -

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (17), no Bairro São Francisco, na Zona Leste de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida no nariz, antebraço e peito.

Continua após a publicidade..

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada que uma pessoa havia levado um tiro. Os policiais foram até o local e encontraram várias pessoas ao redor do jovem, que estava no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte da vítima.

Continua após a publicidade..

O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local, e os peritos identificaram quatro perfurações, sendo uma no nariz, dois no antebraço e uma no peito. Após a perícia, o corpo foi removido.

Os policiais questionaram os moradores se eles sabiam quem seria o autor dos disparos, mas ninguém soube informar. Contudo, algumas pessoas reconheceram a vítima e informaram onde ela morava.

A PM foi até a casa da vítima e, em conversa com a mãe, ela informou os dados do filho.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo