quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Jovem diz que foi sequestrada e torturada e após o registro de ocorrência muda a versão

Mais lidos

Uma jovem foi sequestrada por um casal e levada para uma Zona Rural de Cacoal, nesta segunda-feira (19) por volta das 12h, onde segundo ela, seria executada. A vítima foi abandonada depois que os criminosos perceberam que não se tratava da pessoa certa. Ela foi localizada em um estabelecimento no cinturão verde entre a linha 7 e 8, onde buscou refúgio. Na delegacia a jovem diz nova versão dos fatos. 

De acordo com depoimento da vítima, ela relata que por volta das 12h00m estava chegando em sua residência e ao adentrá-la foi abordada por duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, e antes que a vítima pudesse ver os rostos do casal, eles colocaram um capuz em sua cabeça, amarram suas mãos e a arrastaram para dentro de um carro dizendo “ te pegamos engraçadinha “. 

Relatou ainda que andaram com ela por algum tempo e que durante o trajeto diziam várias palavras de baixo calão. Ao chegar no local do crime, passaram a torturá-la, jogando em seu corpo água gelada, terra e urinando sobre ela. O homem começou a tirar a calça da vítima, quando a mulher disse ao parceiro ” que não era ela, que era a pessoa errada, pois ela não tinha  uma mancha do lado esquerdo”.

Segundo a vítima, ao perceberem que não era ela a pessoa que os criminosos buscavam, eles afrouxaram as cordas que amarram as usas mãos, e saíram do local a deixando encapuzada, e tomando rumo ignorado. 

Após perceber que os agentes haviam saído do local, ela terminou de desamarrar as mãos, tirou o capuz e observou que estava em uma estrada a qual não conhecia dentro de uma mata fechada. Em seguida ela passou a caminhar, e depois de horas de caminha chegou em um estabelecimento entre a linha 7 e 8 por volta das 20h30m, onde pediu socorro. A proprietária do local e testemunha, entrou em contato com a polícia militar via 190 e informou que a vítima chegou em seu estabelecimento desnorteada, com a camisa suja e tremendo muito. 

A jovem informou que não viu nenhum tipo de arma. A polícia solicitou a presença de um médico de plantão onde este se fez presente e realizou seus trabalhos. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

NOVA VERSÃO 

Na delegacia após já ter registrado o Boletim de Ocorrência a vítima deu outra versão dos fatos. Relatou que estava no final do loteamento da Sete de Setembro a pedido do seu ex-namorado, com quem manteve um relacionamento por um período de 5 meses. Foi até o local a fim de receber R$450,00 reais que seu ex iria lhe emprestar. 

Ao chegar no local, seu ex-namorado passou a suja-la de terra e ameaça-lá dizendo que era para ela deixar de postar fotos dela com o atual namorado no whatsApp. A vítima não sabe informar se o infrator se evadiu do local. Ela retornou até o sítio da Cabana do Peixe, onde foi mantido contato com a irmã para que fosse até ela. 

A polícia investigará o caso. 

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo