domingo, setembro 27, 2026
32 C
Porto Velho
domingo 27, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem é esfaqueado em tentativa de homicídio na Zona Leste de Porto Velho

- Publicidade -

Um jovem, identificado como Jenilson Rocha, foi esfaqueado após uma tentativa de homicídio próximo à residência da sogra, na noite de terça-feira (27). O rapaz ficou ferido depois que reagiu a uma tentativa de assalto no bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho. O crime foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia da região.

Continua após a publicidade..

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida por familiares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um corte no braço direito.

Continua após a publicidade..

Conforme dinâmica confirmada por uma equipe da Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), da PM, Jenilson seguia para casa após sair da residência da sogra, quando foi surpreendido por um suspeito que portava uma faca.

A vítima chegou a reagir ao assalto, mas foi ferida pelo criminoso com a faca. O assaltante fugiu no local sem levar qualquer objeto.

A Polícia Civil segue apurando o caso.

Ferimento com canivete

Há pelo menos duas semanas, outra vítima ficou ferida após também tentar impedir um assalto. Dessa vez, o crime aconteceu em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros da capital.

Na ocasião, um homem, de 31 anos, foi esfaqueado com um canivete nas costas e no braço quando reagiu a um assalto efetuado por um suspeito, de 27 anos. O assaltante tentou levar os objetos da casa da vítima.

Machucado, o morador ainda entrou em luta corporal e conseguiu desarmá-lo. A vítima, inclusive, atingiu o tórax e o braço do suspeito. Ambos foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Amélio João da Silva.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!