Jovem é esfaqueado na cabeça em tentativa de homicídio no Bairro São Luiz

Propaganda do ar

  Informações ainda extraoficiais dão conta que por volta das 10h40m, desta terça-feira 12/12, a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer na Rua Crisântemo, no Bairro São Luiz, onde um popular teria avistado uma pessoa caída ao solo ensanguentando.

A Polícia Militar também foi acionada, sendo que juntamente com o SAMU, chegou ao local, onde constatou que a vítima apresentava diversos cortes na região da cabeça causados por arma branca. A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) prestou atendimento à vítima e durante o deslocamento, solicitou que a central de operações acionasse os cirurgiões do Hospital Municipal. Quando a vítima chegou ao pronto socorro, imediatamente, foi encaminhada ao centro cirúrgico. A Polícia realiza diligências em busca do agressor ou agressores. 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site