JOVEM É ESPANCADA PELO MARIDO APÓS CUMPRIMENTAR EX-PROFESSOR

24x31 banner gov
O crime de lesão corporal aconteceu na madrugada deste sábado (01), em uma residência, localizada no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho. Antônio C. N. S., 34 anos, foi preso acusado de agredir a esposa de 23 anos.
O casal estava ingerindo bebida alcoólica em uma distribuidora na Avenida Mamoré com Raimundo Cantuária, quando a vítima cumprimentou um antigo professor. O marido enciumado passou a discutir com a jovem e ambos saíram do local.
Na residência, o homem voltou a discutir com a vítima e exaltado a agrediu com vários socos, além de desferir golpes com um capacete. A mulher se trancou no banheiro e gritou por socorro.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que destinou uma guarnição para o local e prendeu o agressor. Antônio foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
 
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO FONTE: ALERTA RONDÔNIA
 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site