sábado, setembro 26, 2026
27 C
Porto Velho
sábado 26, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem é morto a tiros após efetuar disparos em residência

- Publicidade -

Jhonatan dos Santos Oliveira, 23, foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo (03) após uma bebedeira na linha 45, Vila Nova Samuel, em Candeias do Jamari.

Continua após a publicidade..

Segundo informações da polícia, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica em uma residência e em dado momento houve desentendimento entre os três moradores da casa – dois homens e uma mulher. Jonathan teria saído do local, logo depois retornado armado com uma espingarda e em uma motocicleta.

Segundo a polícia, ele teria ainda efetuado um disparo que atingiu a parede da casa de madeira. Em seguida, algum dos três moradores revidou e atingiu Jhonatan com tiros na cabeça e pernas. 

Continua após a publicidade..

Cápsulas de pistola calibre ponto 40 e a espingarda que seria da vítima foram encontradas na cena do crime. Nenhum morador da residência permaneceu no local. A Polícia Civil investiga e tenta desvendar o que realmente teria ocorrido antes do homicídio. O corpo foi removido ao IML.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!