O grave acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (14), na Av. Campos Sales com a Rua Afonso Pena, região central de Porto Velho.
Segundo informações, o condutor do veículo modelo corolla, seguia pela rua Afonso Pena, e teria avançado a preferencial, colidindo com o motociclista que transitava pela Av. Campos Sales.
O condutor do veículo, não portava CNH e nem documentos pessoais, e estava aparentemente embriagado. Ja o motociclista identificado como Thiago Patrício Chaves, 26 anos, caiu ao solo ficando em estado grave. Uma equipe do Serviço de Atendimento móvel de urgência (SAMU), foi até o local, e encaminhou as pressas o jovem ate o Hospital e pronto Socorro João Paulo II, o mesmo que chegou ao Hospital com vida, mais veio a óbito no centro cirúrgico.
Uma guarnição da Polícia Militar da Companhia de Trânsito, esteve no local do trágico acidente, para fazer o registro da ocorrência.






