quarta-feira, maio 20, 2026
20 C
Porto Velho
quarta-feira 20, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem é presa ao tentar entrar em presídio com drogas na vagina

- Publicidade -

Uma jovem de 22 anos foi presa após ser flagrada tentando entrar com drogas na Casa de Detenção de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, nesta quinta-feira (8). De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava indo visitar o marido e inicialmente negou que estivesse com drogas, mas o entorpecente foi encontrado após realização de exame de raio-x.

Segundo consta na ocorrência, durante a entrevista de rotina para as visitas aos presos, os policiais perceberam que a jovem estava muito nervosa, porém negou que estivesse com alguma coisa ilícita.

Continua após a publicidade..

Os agentes resolveram então realizar um exame de raio-x na suspeita e encontraram o entorpecente no interior de suas partes íntimas.

Continua após a publicidade..

Ainda segundo a ocorrência, cerca de 200 gramas de maconha foram encontradas com a visitante durante o procedimento. Após a constatação, a jovem confessou que iria entregar a droga, que estava em um pacote embalado com fita adesiva e escondida nas partes íntimas para um dos detentos.

A jovem, juntamente com a droga encontrada, foram encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia Civil. Ela deverá responder por tráfico de entorpecentes.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo