domingo, maio 17, 2026
26 C
Porto Velho
domingo 17, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem é preso pelo assassinato a tiros de um homem na Zona Leste de Porto Velho

- Publicidade -

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de assassinar um homem na noite do último domingo (29) no bairro Flamboyant, localizado na Zona Leste de Porto Velho. O suspeito estava com a mão suja de preto, o que os policias desconfiam que seja pólvora, e foi reconhecido por testemunhas.

Continua após a publicidade..

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que a vítima havia sido alvejada com tiros de arma de fogo e depois socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste (UPA-Leste). A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o crime.

Continua após a publicidade..

Os policiais se deslocaram até a unidade de saúde e foram comunicados pelos médicos que a vítima havia morrido. Os tiros atingiram o pescoço, a perna direita e o tórax. Os parentes do homem repassaram os dados dele à PM. As testemunhas que estavam com a vítima disseram que o suspeito era branco e estava de moto.

A polícia passou as informações do suspeito pelo rádio, e uma outra viatura informou que havia abordado um homem com as mesmas características repassadas pelas vítimas. A PM disse que o suspeito fugiu para não ser abordado, mas foi detido logo depois. O jovem foi questionado sobre o crime, mas negou que tivesse efetuado os disparos. Contudo, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas.

As testemunhas informaram ainda que o suspeito preso já havia frequentado a casa da vítima, que é localizada no Orgulho do Madeira. O jovem recebeu voz de prisão por homicídio e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo