Jovem é preso por estuprar o irmão de 12 anos duas vezes no mesmo dia

Propaganda do ar

Na noite de segunda-feira (04) a Polícia Militar prendeu um rapaz de 20 anos suspeito de estuprar o próprio irmão de 12 anos. O crime teria sido registrado no distrito de Triunfo, município de Candeias do Jamari (RO).

A Polícia Militar foi acionada por uma equipe do Conselho Tutelar que havia recebido a denúncia sobre o caso de estupro. Com a chegada da polícia na casa, a vítima confirmou que tinha sido estuprada pelo irmão no período da tarde e também a noite.

O suspeito, aparentemente embriagado, também estava no local e de imediato recebeu voz de prisão. Ele nega o crime e afirma que é tudo mentira do irmão adolescente.

A polícia apurou ainda que os pais dos envolvidos passam o dia fora de casa trabalhando. Preso em flagrante, o suspeito foi apresentado na Central de Polícia, na capital.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site