Jovem é preso suspeito de agredir a esposa após ser flagrado beijando a prima dela

Propaganda do ar

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (23) suspeito de agredir a própria esposa no Bairro Próspero, em Guajará-Mirim (RO). Conforme o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu após o suspeito ser flagrado pela vítima beijando a prima dela no quintal da residência do casal. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher sofreu várias escoriações e foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Regional, mas passa bem.

O boletim de ocorrência diz que as agressões aconteceram após a mulher flagrar o marido beijando a prima dela no fundo do quintal. Ao ver a traição, a vítima foi tirar satisfações com a prima. Porém acabou sendo agredida pelo próprio marido e caiu de joelhos em cima de vários tijolos, o que causou escoriações nas pernas e nos braços.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Em depoimento ele negou a agressão e alegou ter tentado separar a briga das duas mulheres, o que causou a queda da esposa. Entretanto, a versão não convenceu o delegado plantonista, e o suspeito foi flagranteado na Lei Maria da Penha.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito prestou depoimento e, em seguida, foi encaminhado para o presídio masculino, estando à disposição do Poder Judiciário. Ele vai responder pelo crime de violência doméstica.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site