LEÃO DE CIRCO FOGE DE JAULA E MATA 30 ANIMAIS EM SERRINHA

24x31 banner gov

 

Uma apreensão que nunca saiu do imaginário das pessoas, acabou se concretizando na madrugada de sábado, 29 e está deixando a população em pânico.

Um caminhão de circo trafegava pela BA-409, no município de Serrinha, quando quebrou. De alguma forma, um leão conseguiu fugir da jaula. O site Berimbau Notícias veiculou a notícia que foi copiada por várias mídias baianas, inclusive grandes sites da capital.

Segundo comentários, o leão foi visto na madrugada de sábado (29), e está deixando a população em pânico.

Os moradores estão se armando com espingardas e facões para proteger suas casas e rebanhos. O animal já matou cerca de 30 animais de pequeno e médio portes, como carneiros e porcos.

O maior ataque foi na propriedade do agricultor Roque Renato, de 61 anos, morador da comunidade Boa União, na divisa dos municípios de Serrinha e Ichu. De acordo com o homem, 20 carneiros foram mortos pelo leão e o prejuízo pode chegar a R$ 6 mil.

Até o fechamento desta matéria o leão ainda não havia sido capturado, segundo moradores. Maiores informações a qualquer momento.

*fonte/berimbau notícias*

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site