LIGAÇÃO ANÔNIMA DENUNCIA HOMICÍDIO ÀS MARGENS DA RO-257 EM REGIÃO DE CONFLITO AGRÁRIO

24x31 banner gov

No início da noite desta quarta-feira (01/02), por volta das 18h30m, a Central de Operações da Polícia Militar de Ariquemes recebeu informação – anônima – de que havia um homem ensanguentado caído às margens da RO-257, na região conhecida como “Sombra da Mata”, cerca de 50 quilômetros de Ariquemes, sentido Machadinho D’Oeste, próximo ao corpo havia três pessoas em atitudes suspeitas com alguma coisa nas mãos.

 

Duas equipes da Força Tática foram ao local e encontrou o corpo da vítima, Roberto Santos Araújo de 35 anos, que já estava em óbito com várias perfurações, causado provavelmente por arma de fogo.

 

Próximo à vítima havia uma motocicleta Honda/Cg Titan de cor preta, placa de Porto Velho, o local foi isolado até o término dos trabalhos da perícia, que localizou dez munições de revolver calibre .38 no bolso da vítima, além de cheques, dinheiro, vários cartões e documentos em nome da vítima.

 

Aparentemente nada foi roubado, caracterizando que o crime possa ter sido execução. A região de onde ocorreu o crime são frequentes os conflitos agrários, estando o corpo entre duas áreas de domínio da LCP, a cerca de 400 metros da entrada de uma delas.

 

O boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, para que se iniciem as investigações.

 

Da redação do Alerta Rondônia

Ítalo Coelho DRT 1120/RO

Foto: Jeffim Sanches

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site