quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

Léo Santana, Tomate e MC G15 agitam multidão no 1° Porto Folia de Porto Velho

Mais lidos

Milhares de foliões pularam e dançaram por mais de sete horas, entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada desta quarta-feira (24), durante o 1° Porto Folia de Porto Velho. O evento, que teve como destaque os cantores Léo Santana, Tomate e MC G15, foi realizado na frente da casa de shows Talismã 21.

Para o Porto Folia 2017, que foi classificado como um carnaval fora de época na capital, dois trios elétricos foram usados para circular no meio da multidão. De acordo com a organização, um dos trios é o mesmo que é utilizado no Carnaval de Salvador.

Ao todo, 11 artistas se apresentaram durante mais de sete horas no evento. Enquanto algumas atrações se apresentavam para o público na parte externa da casa de shows, vários DJs se revezaram em uma boate que foi montada no interior do estabelecimento.

Gabriel Parada foi o primeiro cantor a abrir a noite de shows em cima do trio, por volta de 22h.

Mesmo com uma densa neblina e temperatura mínima de 23°C, os foliões não desanimaram e seguiram os trios elétricos dentro do pátio da casa de shows.

Na sequência da programação veio o cantor Tomate, que é um dos mais conhecidos do Axé. Em entrevista ao G1, o artista contou que esta não foi a primeira vez que ele veio em Porto Velho para se apresentar.

“Estou muito feliz em voltar aqui em Porto Velho. Ao longo dos meus 18 anos de carreira eu já devo ter vindo aqui umas seis a sete vezes. Fiquei um bom tempo sem estar presente aqui na cidade e hoje estou tendo a chance de voltar em uma festa super bacana, um carnaval fora de época”, afirma.

No show apresentado na noite desta terça-feira, Tomate cantou um dos hits mais conhecidos dele: “Te espero no farol”. No set list também entrou outro hit famoso: “Coração”.

Outro cantor que chamou a atenção e agitou a galera por mais de uma hora foi o cantor de funk MC G15, que ficou conhecido nacionalmente pela música “Deu onda”. Quando cantou o hit, os foliões fizeram um coro e acompanharam o cantor por toda a letra. O clipe de “Deu Onda” no YouTube já foi visto mais de 270 milhões de vezes.

Uma das atrações mais esperadas da noite foi a do cantor baiano Léo Santana, que ficou conhecido nacionalmente pelo hit “Rebolation”, enquanto estava no grupo Parangolé.

Aos 29 anos, Léo disse em entrevista ao G1 que já fazia quatro anos que ele não se apresentava em Porto Velho.

“Agora estamos de volta em carreira solo. Tem um gostinho muito especial, sabe. Estou muito feliz, pois o evento está lotado. A gente vai estar fazendo um repertório basicamente do DVD Baile da Santinha. Eu estou tranquilo, pois o pessoal daqui sabe fazer festa”, afirma.

No show, Léo também cantou outros hits que fazem sucesso no carnaval: “Vai no chão” e “Santinha”.

Veja mais imagens do 1° Porto Folia em Porto Velho:

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo