MACHADINHO – CRIANÇAS PEDEM AJUDA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE DA IRMÃ MAIS VELHA

24x31 banner gov

Há 20 dias a jovem Marlice aparecida, 15 anos, foi ao médico com sintomas de febre, dor, vômito e nódulos no pescoço e virilhas, o médico passou exames e disse que em poucos dias, ela poderá não falar, em decorrência do tumores.

Parentes desesperados pedem ajuda para encaminha-la ao município de Ariquemes-RO, pois não tem condições para arcar com custos dos exames que irão custar cerca de R$ 400,00 reias, fora o custo da viagem e alimentação, por isso seus irmãos menores iniciaram os pedidos de doações caminhando incansavelmente pelos órgãos públicos e comércios, em Machadinho D’Oeste-RO, com a esperança de que irão ajudar sua irmã a busca a cura para a enfermidade.

Quem tiver interesse em ajudar a jovem, pode ligar nos números de telefones abaixo e se dirigir ao endereço da família necessitada, para contribuir com qualquer quantia, já que a família não possuí conta bancária para depósitos.

Paciente
Marlice Aparecida dos Santos
End: Rua Altamar Dutra, n° 4041.
Bairro Das Nações – Machadinho D’Oeste-RO.
Telefones para contatos: 99286-7859 ou 99381-1401.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Machadinho Online.

blank

blank

blank

blankblankblank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site