domingo, setembro 27, 2026
32 C
Porto Velho
domingo 27, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais de duas toneladas de peixes são apreendidos pela Polícia Ambiental

- Publicidade -

Mais de duas toneladas de peixes, a maioria pirarucu, foram apreendidas na madrugada desta sexta-feira (22) no distrito de Jaci-Paraná. Dois homens, que dirigiam um caminhão frigorífico e um carro de passeio com os peixes, foram presos em flagrante pela Polícia Militar Ambiental (PMA).

Continua após a publicidade..

Segundo boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pela BR-364 e abordaram os veículos ainda no perímetro urbano de Jaci. No carro de passeio foram apreendidos 470 quilos de peixes, enquanto que no caminhão havia 1.682 quilos de pescado.

Continua após a publicidade..

A apreensão foi feito pelo 4° Batalhão de Polícia Ambiental de Jaci. Depois de serem apreendidos, os peixes foram doados a entidades assistenciais, como Pestalozzi, Núcleo de Apoio a Criança com Câncer, entre outras.

Já os veículos apreendidos com os peixes estão apreendidos no Batalhão da PMA, à disposição da Justiça.

Segundo boletim de ocorrência, os infratores foram denunciados anonimamente a PM.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!