quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
29 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Mal entendido acaba em tentativa de homicídio na Casa da Gaúcha

Mais lidos

Valdeci P. J de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Otávio Pedro de Oliveira, bairro Santissima Trindade em Urupá, o local é conhecido como “Casa da Gaúcha”.

A Polícia Militar foi acionada via Central de Operações 190, para comparecer no referido em virtude de haver uma briga generalizada no local. Ao chegar ao local, à guarnição foi chamada pela vítima que estava caída ao solo dentro do quintal de uma residência.

No corpo de Valdeci foi verificada uma perfuração profunda na região torácica próxima ao coração, suspeita que o furo fosse feita por um objeto pérfuro-cortante na região torácica, próximo à área onde se localiza o coração. A vítima encontrava-se em estado de consciência e afirmou não saber quem lhe provocara tal lesão, bem como que teria chegado àquele local apenas “com Deus”.

Uma testemunha que estava repousando na residência do quintal onde a vítima estava caída, disse que viu um elemento identificado pelo apelido de “Chapolim” no local, mas que não sabia para onde o mesmo teria ido.

Uma ambulância do hospital local prestou os primeiro socorros e levou a vítima para o hospital onde ficou internado.

Posteriormente, em diligência, a patrulha deslocou-se à casa da genitora de “Chapolim” e perguntou onde o mesmo se encontrava, tendo a mesma dita que não se encontrava naquela residência, mas que o mesmo morava ali. A mesma foi solicitada a ligar no telefone de emergência, caso seu filho retornasse. Posteriormente, “Chapolim” compareceu espontaneamente no Quartel PM a fim de prestar esclarecimentos, tendo dito que viu o “Nina”, o filho dele e o “Da Leste” presentes no local da confusão, que chegaram ao local dos fatos em uma motocicleta e que o motivo da confusão teria sido um equívoco feito pelo “Nina” sobre algo dito pela vítima mais cedo.

Foram realizadas diligências no intuito de encontrar os suspeitos, sem, contudo, lograr.

A ocorrência foi registrada na DPC para providências decorrentes.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo