Maurão visita delegacia em Presidente Médici e se compromete em buscar melhorias

24x31 banner gov

Após ser informado, durante entrevista a uma emissora de rádio local, das más condições do prédio da Delegacia de Polícia Civil em Presidente Médici, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), decidiu ir conhecer a estrutura da unidade de segurança, no último sábado (29).

No local, o deputado conversou com o agente de polícia Rodrigo Laézio, que apresentou parte da estrutura do prédio, que carece de alguns reparos e melhorias, principalmente para dar mais segurança a quem lá trabalha.

“Num primeiro momento, do ponto de vista da estrutura do prédio em si, creio que não está tão deficitária. Precisa de uma pintura e de algumas melhorias pontuais. Mas, o espaço da carceragem, onde ficam os presos custodiados, é preciso ser melhorado”, disse o deputado.

Maurão de Carvalho se comprometeu em fazer indicações ao secretário estadual de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Lioberto Caetano, para que haja melhorias no prédio. “Vamos fazer a indicação e mostrar a necessidade de melhorias aqui nesta delegacia”, completou o parlamentar. 

Mas a grande demanda da unidade é o reforço na segurança do prédio. “Aqui, temos armamento, temos material apreendido em crimes que não estão guardados de forma correta e segura. Pelo menos a instalação de um sistema de câmeras de monitoramento seria importante, para termos mais segurança aqui no trabalho”, observou Rodrigo Laézio.

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site