quinta-feira, julho 9, 2026
21.9 C
Porto Velho
quinta-feira 9, julho, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Mãe denuncia a própria filha de 15 anos à polícia após ser ameaçada com faca em Espigão

- Publicidade -

Um mulher de 31 anos procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Espigão D'Oeste (RO), para denunciar a própria filha de 15 anos. Segundo o relato da mãe à polícia, a garota a ameaçou na noite da última quinta-feira (12), com uma faca e correu atrás dela com o objeto. A mulher disse que só não foi ferida porque conseguiu fugir.

Continua após a publicidade..

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher procurou a Unisp e contou que há pouco tempo se separou do marido e ficou morando com os filhos. Entretanto, a garota não aceita a separação dos pais e ultimamente está muito agressiva.

Continua após a publicidade..

Na quinta-feira, a mãe foi até um bar próximo à residência onde mora, para conversar com alguns amigos. Quando a mulher retornou para casa, a filha iniciou uma discussão com ela. Logo, a garota se armou com uma faca e correu atrás da mãe, que só não foi golpeada, pois conseguiu fugir do local.

A ocorrência foi registrada na Unisp de Espigão D’Oeste, que investiga o caso.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo