Mãe escuta estampidos de tiros e gritos, ao sair de dentro de casa encontra filho baleado

Propaganda do ar

Um jovem borracheiro encerrou o expediente e retornava para sua residência que fica nas proximidades, mas foi impedido de seguir seu destino. Ao mesmo tempo a mãe escutou estampidos de tiros e gritos, ao sair de dentro de casa encontrou o filho baleado caído ao solo. O ato criminoso ocorreu na noite dessa segunda-feira (4) na Rua Osvaldo da Costa, Bairro JK da Zona Leste de Porto Velho.

 

A vítima identificada, a princípio, pelo primeiro nome de James que possui o adjetivo de Nem foi alvejada com dois tiros em uma suposta tentativa de roubo. Populares se apressaram em socorrê-lo em um veículo particular até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, a fim de que fosse medicado porque estava sangrando muito. Os policiais militares iniciaram as diligências, mas até o momento não localizaram os criminosos.

blank

blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site