Menino de 3 anos cai em fossa e morre afogado no Distrito Bom Futuro

Propaganda do ar

Um menino de três anos morreu afogado após cair dentro de uma fossa no Distrito Bom Futuro, na tarde de quarta-feira (25), em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. A criança foi encontrada dentro do buraco pela própria mãe, que conseguiu retirar o filho de dentro, pediu ajuda, mas a vítima não resistiu.

Consta no boletim de ocorrência que mãe e filho foram até a casa da avó e, enquanto a mãe conversava na varanda do imóvel, a criança brincava com outros meninos na frente da casa.

Algum tempo depois, a mulher procurou o filho e viu uma fossa parcialmente sem tampa na parte da frente do terreno. Ao olhar dentro do buraco, com aproximadamente 1,40 metro de água, a mulher viu a criança. Ela retirou o filho, identificado como João Lucas Moura de Oliveira, e pediu socorro aos vizinhos.

A Polícia Militar (PM) foi ao endereço e acompanhou a tentativa de socorro da equipe do Samu, mas após alguns minutos os médicos informaram o óbito do menino de 3 anos.

O local foi isolado e comunicado e a Polícia Técnico Cientifica (Politec) acionada. O corpo do menino foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes e a ocorrência registrada na Polícia Civil.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site