Militar e trabalhador rural morrem em acidente entre motocicletas

24x31 banner gov
blank

Acidente entre motocicletas deixou dois mortos na noite de sábado (28), em Jardim (MS), cidade a 239 quilômetros de Campo Grande (MS). As vítimas eram Ronaldo Alves da Silva, 24 anos e militar da 4ª Companhia do Exército o trabalhador rural Wagner da Silva Lemos, 52 anos.

O acidente aconteceu na estrada da ponte que liga as cidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna. Conforme informações da PM (Polícia Militar), as motocicletas seguiam em sentidos opostos quando bateram de lado

Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegaram ao local os motociclistas já estavam mortos. Além da PM, Polícia Civil e Perícia estiveram no local. As causas do acidente ainda são investigadas.

Ambos os homens seriam moradores de Guia Lopes da Laguna. Ronaldo era militar do exército e Wagner trabalhava como motorista em uma fazenda na região.

 

Fonte: Campo Grande News

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site