terça-feira, junho 18, 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
27 C
Porto Velho
terça-feira 18, junho, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 970X250

Ministério do Trabalho fiscaliza postos de combustíveis no Estado

Mais lidos

O ministério do trabalho começou, neste mês de abril, um mutirão para realizar a fiscalização em postos revendedores de combustíveis e derivados do Estado dando inicio em Vilhena, e percorrendo as demais regiões como Cacoal, São miguel do Guaporé, Guajará-mirim, Porto Velho e Ariquemes. Durante as fiscalizações foram dadas orientações sobre segurança e saúde no trabalho, além da regularização da jornada de trabalho dos funcionários dos postos.

Fique atento

• Os postos de combustíveis são áreas onde o risco de acidentes é elevado, e seguir as regras é fundamental para oferecer segurança aos funcionários e também à população. Acidentes podem ser evitados!

Continua após a publicidade..

• Implantar uma gestão integrada de prevenção em relação aos acidentes de trabalho e doenças ocupacionais continua sendo o melhor caminho para o revendedor estar em dia com a NR-20.

• Por meio de uma gestão eficiente, o trabalhador realiza suas atividades diárias com mais tranquilidade e até eleva sua produtividade. Assim, é preciso também capacitá-lo para que ele tenha conhecimento dos riscos existentes na atividade realizada.

Continua após a publicidade..

• A NR-20 determina que todas as instalações que manuseiam gases e líquidos combustíveis e inflamáveis precisam ter em mãos um conjunto de documentos, que inclui plantas, certificados, fichas de produtos e formulários diversos que evidenciem o seu cumprimento. 

 

- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 300X2501

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo