Ministro da Casa Civil diz que programa Pró-Brasil não vai estourar teto de gastos

Propaganda do ar

Em coletiva realizada nessa quinta-feira, o ministro da Casa Civil, Braga Netto, comentou dúvidas sobre o programa Pró-Brasil.

O ministro afirmou que o programa mostra que o governo está se planejando para quando acabar a pandemia do coronavírus. Ele disse que o papel da sua pasta é coordenar as ações dos ministérios, alinhando os planos de acordo com a necessidade e a possibilidade de execução.

Braga Netto ressaltou que o plano não irá estourar o teto de gastos do governo, e acrescentou que até o momento não houve discussão sobre recursos. Ele disse ainda que o Ministério da Economia irá participar de todo o programa.

O Ministro da Casa Civil também relatou que a assessoria do ministro da Justiça, Sérgio Moro, desmentiu que ele tivesse pedido demissão do cargo.

Já o ministro da Controladoria-Geral da União, a CGU, Wagner Rosário, que também participou da coletiva, afirmou que o órgão está acompanhando a execução do orçamento durante a pandemia.

A CGU já recebeu 170 denúncias em fraudes em contratações das ações contra a Covid-19, sendo 115 nos últimos dois dias.

A pasta participou, nessa quinta-feira, de uma ação da Polícia Federal, de combate a irregularidades em licitação da Prefeitura de Aroeiras, na Paraíba, em ações de combate ao coronavírus.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site