terça-feira, março 5, 2024
Banner Theo Coelho
30 C
Porto Velho
terça-feira 5, março, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Mistério Homem é encontrado morto na cama, rosto e residência havia vestígios de sangue; polícia vai investigar

Mais lidos

Vandir de Jesus Rosário de 50 anos foi encontrado morto em cima de uma cama, no interior de sua residência, que fica localizada na Rua Goiás, setor 02 na cidade de Mirante da Serra, RO.

De acordo com as informações policiais registradas em boletim de ocorrência, um amigo de Vandir, foi quem encontrou o corpo da vítima, e acionou os familiares e a polícia com o telefone da própria vítima que estava ao lado do corpo, informando sobre fato.

Segundo como contou o amigo, ele tem costume de todos os dias ir visitá-lo devido a amizade que ambos tinha e os problemas familiares e com o alcoolismo que Vandir tinha,

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local para averiguações do fato, no local, os policiais notaram que havia muitas marcas de sangue pela residência e no rosto da vítima.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Perícia Criminal que esteve no local colhendo informações para o inicio das investigações. Após o corpo foi liberado para a funerária de plantão, um irmão da vítima ficou responsável pelos procedimentos fúnebres junto à funerária.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo