quarta-feira, maio 14, 2025
- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS

Moradores Ariquemenses recebem Voto de Louvor do Deputado Estadual Geraldo da Rondônia

Mais lidos

O Deputado Estadual Geraldo da Rondônia (PSC), entregou nesta sexta-feira (19) Voto de Louvor aos moradores do município de Ariquemes como forma de reconhecimento pelo excelente trabalho que cada um realizou no município. De acordo com o Parlamentar esses moradores  muito contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da cidade .

Foram homenageados:

Continua após a publicidade..

João Ronconi, um dos primeiros em Ariquemes a trabalhar na agricultura e atualmente atua no ramo de caça e pesca;

Ireneo Pereira Santos, filho de soldado da borracha, nasceu com deficiência ocular e mesmo com todas as suas limitações virou comerciante e hoje apresenta o programa de rádio “Evangelizar”. 

Continua após a publicidade..

Ilda da Conceição Salvático, professora e ex-vereadora, e hoje atua como conselheira fiscal da Apae Brasil;

Valdemir Alcantra, professor e responsável pelo curso de administração da Escola Estadual Heitor Villas Lobos;

Adeir Candido Neto, fundador da Associação Comercial de Ariquemes e incentivador da leitura e hoje atua no ramo imobiliário e como diretor do SPC;

Rosa de Jesus Pereira, ex-vereadora do município e reconhecida por todos pelos trabalhos sociais que desenvolve;

O Deputado Geraldo disse conhecer pessoalmente a luta desses moradores. “Diante de tantas dificuldades enfrentadas por essas pessoas, essa homenagem é uma forma de reconhecimento a esses pioneiros que representam a história de Ariquemes”, enfatizou   o Parlamentar.

O evento ocorreu no auditório da Escola Pituchinha, onde estavam presentes familiares e amigos dos homenageados.

Postado por Almi Coelho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS
- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo