quarta-feira, dezembro 3, 2025
25 C
Porto Velho
quarta-feira 3, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Moto taxista é esfaqueado após sofrer tentativa de assalto na Capital

- Publicidade -

O elemento identificado como Heitor Ramos Nascimento 21 anos de idade, foi preso na noite desta segunda-feira (10), após esfaquear de raspão um moto taxista na BR 364, próximo à rua Prudente de Moraes, bairro Vila Tupi, zona sul da capital.

Segundo informações, nesta segunda-feira, o elemento completou 21 anos de idade, e na comemoração usou drogas, sob efeito dos entorpecentes, ele tentou assaltar o moto taxista, e com medo da vítima reagir, Heitor teria desferido golpes de faca no homem que por pouco não ficou gravemente ferido.

Continua após a publicidade..

Uma guarnição da Polícia Militar, passava pelo local no momento do crime, os militares agiram rápidos e deram voz de prisão ao elemento, que foi conduzido até a central de flagrantes para ser tomado as devidas providencias.

A vítima que trabalha como moto taxista, passa bem e relatou que pegou o passageiro, na rua Geraldo Siqueira, bairro conceição, com destino a vila princesa, no meio do caminho, o suspeito pediu para o moto taxista ir devagar, aproveitando o momento, ele desferiu os golpes de faca que atingiu de raspão o rapaz. Heitor não consta passagem pela polícia, e disse que é usuário de drogas.

Continua após a publicidade..

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo