Motociclista bate em Kombi parada e é socorrido por Bombeiros Militares na capital

24x31 banner gov

Um acidente despertou a atenção de curiosos na noite desse sábado (6), pois o motociclista que conduzia a Titan preta NDW-3946 bateu na traseira do veículo Kombi branca de placa NBG-6169 que estava parada, posteriormente foi socorrido pelos Bombeiros Militares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da área mais próxima. A colisão ocorreu na Avenida Calama, Bairro Aponiã da Zona Leste de Porto Velho.

O motociclista seguia na Avenida Calama sentido bairro quando em dado momento bateu forte na traseira da Kombi que estava parada, inclusive esta mesmo engatada se moveu por cerca de 3 metros. Com o choque o condutor da moto ficou lesionado no couro cabeludo ao quebrar o vidro do veículo com a cabeça, inclusive ao cair ao solo sofreu um corte no pé direito e recebeu os primeiros socorros ainda no local.

 

Populares acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o qual mobilizou a RPL 091 da Polícia de Trânsito e a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Os policiais militares afastaram os curiosos e proporcionaram o socorro ágil a vítima, a princípio, não foi revelado o nome do motociclista. Por outro lado, devido haver irregularidade com a documentação da moto foi solicitada o guincho para remoção.

 

 

 

 

 
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site