MOTOCICLISTA É PRESO POR TENTATIVA DE CORRUPÇÃO ATIVA EM ARIQUEMES

24x31 banner gov

Na última quarta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF)  prendeu um homem por corrupção ativa em Ariquemes/RO. O motociclista de  35 anos de idade, embriagado e portando documentos vencidos tentou subornar o policial durante a fiscalização  de rotina realizada nas imediações do quilômetro 1 da BR 421, sentido decrescente em Ariquemes/RO.

Ao abordar a motocicleta HONDA/XR 200R, cor vermelha, ano 2002, a equipe da PRF solicitou os documentos de porte obrigatório do condutor e constatou que o CRLV do veículo estava vencido desde 2011 e que a CNH estava vencida desde 2006. Procedia à fiscalização, os policiais efetuaram teste de etilômetro no motociclista que constataram o resultado de 0,13 mg/l, nível acima dos limites previstos em lei. Ciente dos autos de infração, o condutor  ofereceu a quantia de 200 reais ao Agente da PRF, como forma de negociação para que pudesse ser liberado da ocorrência.

 

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Ariquemes/RO.

 

Fonte: PRF

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site