sábado, setembro 26, 2026
27 C
Porto Velho
sábado 26, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Motorista do Uber é assaltado ao atender corrida na Zona Leste de Porto Velho

- Publicidade -

Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado, na noite da última quinta-feira (30), ao atender o chamado de um cliente, na Zona Leste de Porto Velho. O roubo, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu nas proximidades da Rua Mikaela, no Bairro Cascalheira.

Continua após a publicidade..

À polícia, o motorista informou que estava em deslocamento, para buscar um passageiro, quando foi surpreendido por dois homens armados com uma garrucha (um tipo de revólver que dispara um único tiro por vez).

Continua após a publicidade..

Os assaltantes roubaram um telefone celular, um relógio e um cartão de crédito da vítima, em seguida fugiram. A PM foi acionada, fez patrulha pela região, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso foi registrado no DP local.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!