segunda-feira, dezembro 1, 2025
25 C
Porto Velho
segunda-feira 1, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Motorista é preso com cerca de 20 kg de cocaína em Ji-Paraná

- Publicidade -

Cerca de 20 quilos de cocaína foram apreendidos com um motorista de 27 anos, na madrugada desta terça-feira (29), no km 345 da BR-364, em Ji-Paraná (RO). A droga foi descoberta durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o suspeito recebeu voz de prisão por tráfico.

Continua após a publicidade..

Segundo a PRF, o condutor, morador de Aparecida de Goiânia (GO), estaria seguindo viagem para a Bahia. Na abordagem, o suspeito demonstrou nervosismo e entrou em controvérsia ao responder as perguntas dos policiais.

Continua após a publicidade..

Os agentes então realizaram uma revista no veículo e localizaram, no fundo falso do porta-malas, 19,5 quilos de cloridrato de cocaína.

Após receber voz de prisão, o homem foi levado à Polícia Federal (PF) de Ji-Paraná. A droga também foi levada à delegacia da PF.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo