Mulher é agredida pelos primos com socos e pontapés

Propaganda do ar

Uma auxiliar de serviços gerais de 26 anos foi agredida por dois primos de idade não informada na noite de quinta-feira (7) em Pimenta Bueno (RO). Os homens foram até a residência da vítima para cobrar uma dívida, que a mulher nega possuir. As agressões foram feitas por meio de socos e pontapés. A vítima precisou de atendimento médico e ninguém foi preso pelo crime.

Aos policiais militares a mulher contou que estava na residência, quando os dois primos chegaram ao local e passaram a cobrar uma dívida, que ela nega que exista. Com isso, um dos primos segurou a mulher pelo cabelo e a jogou no chão, quando o outro passou a agredi-la com socos e pontapés. Em seguida fugiram do local.

As agressões causaram lesões na vítima. Os policiais conduziram a vítima até o pronto-socorro, onde permaneceu sob cuidados médicos. Em seguida registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site