Mulher comete suicídio no município de Theobroma

Propaganda do ar
Mais uma pessoa tirou a própria vida no município de Theobroma. O suicídio aconteceu na manhã desta terça-feira (02), na rua Alameda do Contorno. Segundo testemunhas, a senhora Eva Felipe Ferreira, de 53 anos, teve uma pequena discussão com seu marido hoje por volta das 07 horas, na qual ela repetia por diversas vezes que iria tirar a própria vida.

A vítima chegou a arrancar a mangueira da botija de gás para incendiar a residência, mas antes que ela pudesse por fogo, o esposo jogou a botija vazando gás para fora da casa. Em seguida ela teria ido ao quarto e tentado se enforcar com um lençol e o esposo a impediu novamente, e ainda assim, a mesma continuou exaltada, momento esse que ela adentrou em um quarto da residência e se trancou impedindo que eles pudessem entrar. Quando conseguiram entrar, a senhora Eva se encontrava pendurada por uma corda amarrada em uma viga do teto acima da cama. Os filhos dela cortaram a corda e pediu socorro, ligando no Hospital Municipal e logo uma ambulância chegou ao local, mas ela já teria vindo a óbito. 

Segundo informações de familiares a vítima já teria tentado se matar por duas vezes, a primeira ela cortou o pulso e na segunda tentativa Eva ingeriu veneno. 

A Polícia Militar de Theobroma isolou toda a casa e acionou a Polícia Técnico-Científica da cidade de Jaru, que esteve no local do sinistro, realizou os trabalhos periciais e liberou o corpo para a funerária Nova Jerusalém. A senhora Eva deixa marido e 3 filhos.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site