Mulher é agredida por homem com socos e câmera flagra crime

24x31 banner gov
blank

Agressão aconteceu no bairro Cidade de Deus. Polícia informou que nenhuma denúncia sobre as agressões foi registrada. Câmera de segurança flagra homem agredindo mulher em Manaus

Câmeras de segurança de uma casa flagraram o momento em que um homem agride uma mulher a socos, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, no domingo (11). Segundo a polícia, até a tarde desta terça-feira (13), nenhuma denúncia sobre as agressões foi registrada.

O dono da casa, que preferiu não se identificar, informou que viu a porta do carro amassada e com marcas de sangue e suspeitou do que poderia ter acontecido.

Ele verificou nas câmeras e viu as imagens do homem agredindo a mulher. Ainda segundo o proprietário, ele também busca o agressor pois teve o carro danificado.

blank

Por meio de nota, a Polícia Civil informou, na tarde desta terça-feira (13), que não houve registro de Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) sobre a agressão ocorrida no bairro Cidade de Deus.

O delegado titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Torquato Mozer, responsável pela área, também informou que o caso ainda não teve registro, mas orientou que a vítima compareça na delegacia e denuncie as agressões.

“Conseguimos identificar que o mesmo foi aqui na região daqui do 30º Distrito, mas não há o registro. No vídeo, claramente, há uma agressão física, mas também, naquele momento onde há um abraço do autor, temos também uma violência moral, psicológica. Ali, ele está dizendo para a vítima jamais denunciar. Não faça isso. Realize sim a denúncia. Aquelas pessoas que tem o conhecimento, podem fazer a denúncia. As vítimas, façam sim o registro de ocorrência para que este mal não ocorra”, disse.

Ainda segundo o delegado, a denúncia sobre o caso pode ser feita no 30º DIP, nas Delegacias Especializadas em Crimes Contra a Mulher (DECCM), ou através do disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, 181.

Fonte: Por G1 AM/Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site