Mulher esfaqueia marido que chegou em casa embriagado e perturbando

Propaganda do ar

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (03) um casal de 42 e 45 anos acusado de se agredir em uma residência na Rua Santa Catarina, bairro Nova Floresta, região Sul de Porto Velho (RO). O homem acabou esfaqueado pela mulher.

Consta em registro de ocorrência, que o homem chegou em casa embriagado e perturbando todos os familiares que estavam dormindo. A esposa dele se acordou com raiva e usando uma faca de serra partiu para cima do marido.

Ele ainda se defendeu, mas foi esfaqueado nos braços. O homem enforcou a mulher, bateu a cabeça dela contra a parede e depois saiu correndo na rua ensanguentado nos braços. 

Uma equipe da PM passava pelo local e ao tomar conhecimento do ocorrido resolveu dar voz de prisão para os dois. O homem foi socorrido à UPA antes de ser encaminhado com a esposa para a Central de Flagrantes.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site