Mulher flagra marido beijando amante e acaba presa

24x31 banner gov

Uma mulher de 33 anos e um jovem de 23 foram presos na madrugada deste domingo (23), acusados do crime de lesão corporal recíproca em uma residência no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.

O casal estava ingerindo bebida alcoólica desde a tarde de sábado (22), na companhia de outros amigos. Em dado momento, a mulher percebeu que o marido havia saído do ambiente e ao procurá-lo acabou flagrando ele aos beijos com uma suposta amante em frente à  residência. O casal passou  a discutir e logo entrou em luta corporal.

Os dois sofreram várias lesões pelo corpo e a Polícia Militar foi chamada. Após tomarem ciência dos fatos, os PMs deram voz de prisão para ambos, que foram apresentados na Central de Flagrantes.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site