Mulher é morta com golpe de facão no pescoço em avenida de Ariquemes

Propaganda do ar

Uma mulher, ainda não identificada, foi morta com um golpe de facão na madrugada desta terça-feira (26) na Avenida Guaporé, em Ariquemes (RO). Nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime é investigada.

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi chamada até o local depois de receber uma denúncia sobre homicídio. Quando se aproximava da rotatória da avenida, os policiais viram três pessoas perto do corpo e elas saíram correndo ao notarem a viatura.

Um homem foi alcançado pela PM e este relatou que não era o suspeito do assassinato e estava apenas passando pela avenida quando viu a vítima ensanguentada ao solo. Ao ver um mototáxi passando com uma passageira, o pedestre ainda teria dito para todos eles saíssem do local, pois poderiam se tornar suspeitos do crime.

Os policiais alcançaram as outras duas pessoas que estavam no local do crime e elas alegaram ter saído porque estavam a caminho de casa, não tendo relação com o assassinato.

A PM diz que acionou o Samu, sendo constatado o óbito da mulher. A vítima tinha um corte no pescoço e em uma das mãos.

Perto do local onde estava o corpo, segundo boletim de ocorrência, foi localizado um facão com marcas de sangue. A perícia suspeita que o objeto foi usado no assassinato. Ninguém foi preso pelo crime e o caso é investigado.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site