Por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (04), a manicure Maria Raimunda M. C., 40, foi presa após esfaquear o ex-marido de 52 anos em uma residência na Rua Litorânea, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.
De acordo com relatos do boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo, quando ouviu batidas na porta e foi verificar. No momento em que abriu, o homem foi atacado pela ex com uma facada nas costas, na região dos rins.
Continua após a publicidade..
Mesmo lesionado e perdendo muito sangue, o morador conseguiu imobilizar a suspeita e acionou a Polícia Militar juntamente com o Samu. O crime foi presenciado pelo filho da vítima – um adolescente de 14 anos.
Maria Raimunda recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes. O homem foi socorrido e encaminhado para a UPA da região.







