sábado, julho 18, 2026
32.7 C
Porto Velho
sábado 18, julho, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Mulher é presa suspeita de esfaquear cabeça do ex-companheiro

- Publicidade -

Uma mulher, de 43 anos, foi presa por agredir o ex-companheiro com golpe de faca na cabeça por causa de uma dívida. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), em Ji-Paraná. A vítima não foi localizada e tem um mandado de prisão em aberto.

Continua após a publicidade..

Segundo o registro de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia informando que uma mulher teria esfaqueado um homem no bairro Jardim das Seringueiras e que ela estaria em uma rua próxima ao local do crime. A guarnição foi até o local indicado e encontrou a suspeita.

Continua após a publicidade..

Durante a abordagem, a polícia questionou a mulher sobre o que havia acontecido e ela confirmou que tinha agredido o ex-companheiro. De acordo com o relato da mulher à polícia, ela tinha ido ao local cobrar uma dívida e o homem a empurrou. Então, a mulher pegou uma faca que estava dentro da bolsa para se defender, deu um golpe na cabeça do homem e fugiu do local.

Ainda de acordo com a mulher, o homem era foragido de São Francisco do Guaporé (RO). A polícia confirmou o mandado em aberto, mas a vítima não foi localizada. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo