Na mesma semana em que estudante é sepultada em Vilhena, cidade tem mais uma menina atropelada

Propaganda do ar
Na mesma semana em que uma estudante de 12 anos morreu atropelada por uma carreta, Vilhena volta a registrar o mesmo tipo de acidente envolvendo criança. Desta vez, o atropelamento, na noite desta quinta-feira (07), vitimou uma garotinha de 9 anos, no bairro Jardim América.
 
Segundo informações coletadas pelo FOLHA DO SUL ON LINE no local do fato, a menina chegava em casa de carro com a mãe. Ao ver o pai do outro lado da avenida Tancredo Neves, ela tentou atravessar a via pública, momento em que foi atingida por um veículo de passeio.
 
A condutora do automóvel freou, mas não conseguiu evitar o choque. A garota ficou sobre o capô do veículo. Quando o carro finalmente parou, ela foi atirada no asfalto, próximo aa um bueiro.
 
A pequena vítima foi levada para o Hospital Regional com alguns arranhões e não há informações sobre os ferimentos sofridos por ela.
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site